SL BENFICA : site officiel du club de foot de LISBONNE - footeo

«Não sei se Otamendi falou com Enzo...ele diz que sim» - Jorge Jesus

30 novembre 2014 - 09:10

O nome de Enzo Peréz continua a ser associado ao Valência. Otamendi revelou, em entrevista, que Enzo Pérez tem vontade em rumar ao clube orientado por Nuno Espírito Santo em janeiro. Jorge Jesus não ficou indiferente ao tema e comentou as palavras do central.

«Como posso responder a isso? Não sei se o Otamendi falou com o Enzo...Ele diz que sim, então é um problema dos jogadores», declarou o treinador dos encarnados.

Recorde-se que o antigo jogador do FC Porto disse que o compatriota quer jogar no clube che.

«Convivemos muito na seleção e ele está com muita vontade que tudo termine para vir para o Valência. Infelizmente, não sou eu que decido. É ele que vai decidir com o empresário dele. (...) São negociações e é um assunto sobre o qual não posso falar nem tão pouco sei nada», disse em conferência de imprensa, sublinhando que a contratação de Enzo «seria importantíssima» para a equipa orientada por Nuno Espírito Santo.